NCM 8517144 - De telecomunicações por satélite

Garanta a NCM correta para todas as suas mercadorias

8517

Aparelhos telefônicos, incluídos os telefones para redes celulares e para outras redes sem fio; outros aparelhos para transmissão ou recepção de voz, imagens ou outros dados, incluídos os aparelhos para comunicação em redes por fio ou redes sem fio (tal como um rede local (LAN) ou uma rede de área estendida (WAN) ) , exceto os aparelhos das posições 84. 43, 85. 25, 85. 27 ou 85. 28.

De telecomunicações por satélite
NCM Descrição
De telecomunicações por satélite
Outros
Aparelhos para recepção, conversão, transmissão ou regeneração de voz, imagens ou outros dados, incluindo os aparelhos de comutação e roteamento
Concentradores de linhas de assinantes (terminais de central ou terminal remoto) e multiplexadores
Outros aparelhos para comutação
Roteadores digitais, em redes mesmo com fio
Outros aparelhos emissores com receptor incorporado, digitais
Partes
Aparelhos de gravação de som; aparelhos de reprodução de som; aparelhos de gravação e de reprodução de som.
Aparelhos de gravação ou de reprodução de vídeo, mesmo incorporando um receptor de televisão.
de fita magnética
Outros, para fitas de largura inferior a 19,05 mm (3/ 4")
Discos, fitas, dispositivos de armazenamento de dados não voláteis, à base de semicondutores, "cartões inteligentes" e outros suportes para gravação de som ou para gravações semelhantes, mesmo gravados, incluindo as matrizes e moldes galvânicos para fabricação de discos, exceto os produtos do Capítulo 37.
cartões Com tarja (pista) magnética
Outros
Discos magnéticos
não gravados
Outros
"Cartões inteligentes" 
aparelhos transmissores (emissores) Que incorporem um aparelho receptor

NCM: 8517143

De redes celulares, exceto por satélite

NCM: 8517614

De telecomunicação por satélite

Garanta a NCM correta para
todos os seus produtos