Webinar
Crédito de PIS/COFINS
No dia 15/06 a Systax promoverá um webinar com o objetivo de debater “Crédito de PIS/COFINS”.
Tópicos que serão abordados:
- O que é a não-cumulatividade das contribuições?
- Definição de insumo, do artigo 3º, das Leis 10.833 e 10.637;
- Fases do entendimento sobre o conceito de insumo;
- Resp 1.221.170;
- Casos concretos do CARF.
O evento será transmitido pelo nosso canal no YouTube. Você receberá o link por e-mail assim que concluir a sua inscrição.
Palestrante convidada
Mariel Orsi Gameiro
- Conselheira do CARF e CART BH;
- Ex-conselheira do CCMG;
Advogada licenciada; - Professora de Direito Tributário na Pós-Graduação e Graduação da PUC Minas e CEDIN;
- Especialista em Direito Tributário pela PUC Campinas, e Mestre em Medicina pela UNESP;
- Doutoranda em Direito Tributário na UFMG.
Inscreva-se para participar
Tendo em vista as orientações das autoridades de saúde de nosso país devido a COVID-19, e comprometendo-se em garantir a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores, clientes, parceiros e sociedade em geral, optamos por não realizar eventos presenciais neste período, porém manteremos nossos eventos com a mesma qualidade em formato webinar.
Agradecemos a compreensão de todos.
Caso não receba o e-mail com as instruções para participar do webinar, você poderá acessar através desta página no dia do evento.
Realização
