Parcerias – Princípios, Benefícios e Modalidades

A Systax dedica bastante atenção à formação de Alianças, sempre com flexibilidade para adotarmos modelos técnicos e comerciais eficientes e que observem os seguintes princípios:

Tem de trazer benefícios aos clientes finais
(clientes de nossos parceiros)

Tem de haver potencial relevante de retorno financeiro ao Parceiro, para que invista sua atenção.

Nesse sentido, temos hoje dezenas de Alianças, principalmente nas seguintes modalidades:

Empresas de Tecnologia

Que integram tecnologia da Systax às suas próprias soluções, p.ex.:

  1. Fornecedores de ERP
  2. Plataformas de e-Commerce
  3. Software para apoiar Pricing, operações de Compra (SRM, etc.) ou Planejamento de Rotas e Operações (incluindo logística)
Essas empresas normalmente consomem as Regras de Tributação (Parametrização Fiscal) ou o Motor de Cálculo da Systax.

Algumas integram também nossa solução de Gestão e Compliance para Documentos Fiscais Eletrônicos (DFE) ou a solução para Geração de Obrigações Acessórias (Systax Platform).

Os principais benefícios aqui são técnicos (melhoria da operação do cliente) e financeiro (a Systax pratica modelos com revenue share de até 50%)

Consultorias de Implantação de ERP ou outros sistemas de gestão

Algumas consultorias implantam ou integram recursos técnicos da Systax ao ERP dos clientes. Outras apenas usam nossas dados para reduzir prazo, custos e riscos em projetos de implantação de ERP (usando nossa Parametrização Fiscal).

Empresas de Consultoria Fiscal ou Auditoria

Normalmente usam as soluções da Systax como ferramentas para uso interno, reduzindo custos e ampliando o escopo dos Serviços que prestam (podem usar nosso Motor, Regras, DFE, Platform, etc.).

Se o foco é de validação ou auditoria, adotam nosso Diagnóstico Fiscal, sobre o qual aplicam serviços consultivos para apoiar os clientes na redução de riscos e recuperação de tributos.

E a sua empresa, como pode tirar proveito das tecnologias da Systax?

Compartilhe: