Systax é certificada como Great Place to Work

O reconhecimento se deu após funcionários responderem à pesquisa de clima organizacional, enaltecendo a Systax como Excelente Lugar Para Trabalhar.

São Paulo, 21 de outubro de 2020 – De acordo com a metodologia do Great Place to Work Brasil, a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 20 milhões de regras tributárias, passa a ser certificada como um Excelente Lugar Para Trabalhar. O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especializada em auxiliar as corporações na jornada de ser um excelente lugar para todos trabalharem.

Jerson Prochnow, CEO da Systax, pontua que a certificação, principalmente em meio a um período tão adverso e desafiador, mostra o empenho que a empresa tem desde o momento de sua criação. “Buscamos sempre levar o melhor ambiente de trabalho aos nossos colaboradores e ficamos felizes com o reconhecimento de Great Place to Work. Somos enraizados na tecnologia e ajudamos clientes a automatizarem operações da área fiscal, de extrema complexidade”, diz. “Isso só é possível por conta das milhões de regras tributárias organizadas e mantidas com atuação direta de nossos especialistas, que estão atentos às mudanças que ocorrem frequentemente na legislação”.

Com indicadores acima de 90, sendo que o máximo de pontuação é 100, categorias como “As pessoas são bem tratadas independentemente de sua cor ou etnia” chegaram na casa dos 99 em visão da área, superando a média das 150 melhores GPTW Nacional 2019. Além disso, “As pessoas são bem tratadas independentemente de sua orientação sexual” e “Tenho orgulho de contar a outras pessoas que trabalho aqui” também ganharam destaque, pontuando 98 e 94 respectivamente. Jerson ressalta que “as pessoas se sentem desafiadas e motivadas por trabalhar em uma empresa que conseguiu feitos únicos, resolvendo com tecnologia questões que nenhuma outra empresa pôde resolver, em um contexto complicado de tributação no Brasil. Não estamos fazendo ‘mais do mesmo’, estamos inovando, resolvendo problemas para nossos clientes, e isso é gratificante”, aponta.

Atualmente, a GPTW tem presença em mais de 60 países e, no Brasil, conta com unidades de negócios em mais de cinco estados. Atuando desde 1997, a certificação só é promovida após uma avaliação rigorosa, envolvendo pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, para medir a percepção dos funcionários quanto à empresa onde trabalham. “Estamos estimulando cada vez mais nossa cultura e ambiente interno. Ter o selo Great Place to Work é resultado de ações inovativas consolidadas em mais de 12 anos de atuação, sempre levando o melhor para nossos profissionais”, finaliza o CEO.

Systax - Great Place To Work

Compartilhe: